Reinaldo

Um absurdo chamado Segurança Pública

O 6º Mandamento da PF
19 pessoas presas, Ex Secretários de Estado tendo que prestar esclarecimentos e um nítido constrangimento entre as autoridades policiais de Goiás.
Como bem disse o Superintendente da Polícia Federal, todos os que estão detidos na carceragem da PF são suspeitos e ainda não foram indiciados, por tanto não são réus no processo ainda.
Os ex Secretários do Governo Alcides, Jorcelino Braga e Ernesto Roller tiveram que prestar esclarecimentos na Superintendência da PF sobre a acusação de Tráfico de Influência no Governo Passado.
O acontecimento da operação deflagrada pela PF foi um prato cheio no Twitter que se dividiu entre Opositores que queriam de alguma forma ligar o Governo Marconi ao caso e a situação que aproveitou para execrar mais uma vez o Governo Alcides e seus auxiliares.
A Guilhotina no Rio de Janeiro



A Policia do Rio que esteve nas manchetes sendo ovacionada pelas operações de pacificação das favelas da cidade é a mesma acusada agora de alimentar o tráfico de drogas, de participar de milícias que cobram pela segurança dos moradores e explora os serviços clandestinos de TV a cabo e transporte.
As últimas informações envolvendo policiais em todo o Brasil preocupam o cidadão de bem que deveria ter nas instituições de segurança pública o seu porto seguro e não ter medo deles.
Neste momento a credibilidade das policias estão em cheque e o cidadão não sabe em quem confiar no instante que tem a sua integridade física ou seu patrimônio ameaçados. Alguns até se perguntam se não estariam mais seguros nas mãos dos bandidos do que da polícia.
Um absurdo chamado Segurança Publica 

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil